RED Aposentados e Abençoados

quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Terceira Idade, Anciãos, Aposentados, Antiquados, Velhos, Tiozinhos, Coroas, Cabelos Brancos, Melhor idade, Velhote, Senhores e Senhoras, Vovôs e Vovós... Não importa como nós os chamamos este post é uma homenagem a eles.

RED é um filme que veio na onda do primeiro mercenários, juntando atores famosos que já estão na idade da aposentadoria para fazer um filme. Entre os mais famosos está Bruce Willis e Morgan Freeman. O filme fala de um agente secreto aposentado que descobre que ele e alguns colegas entraram na lista de caçados pôs se tornaram arquivo vivo.

Então eles se unem depois da aposentadoria, para descobrirem quem quer mata-los e mostrar que podem estar na terceira idade, mas continuam em alto estilo prontos para uma nova missão. Chegamos ao ponto que quero falar neste post sobre alguns anciãos de nossas igrejas que não cansam de falar de Cristo.

Senhores e senhoras que já estão nos dias do enfado, nos dias de descansarem, nos dias da aposentadoria... Mas que não conseguem parar porque dentro deles há um chamado uma missão que os impulsiona a continuar é uma necessidade de mostrar que neste mundo de ódio ainda existe um amor eterno, que neste mundo de guerra ainda tem um príncipe da paz e para quem pensa na morte ainda há vida em Jesus.

Este post é para aposentados da igreja os da terceira idade que continuam com vigor de um jovem para anunciar o evangelho Jesus Cristo. Podem ser aposentados, mas vão ser sempre abençoados.

Salmo 92; 14 e 15
“Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.”

Autor: Rodrigo Almeida de Petrópolis Rj, colunista tambem do site Ultimato Jovem




Filme: RED Aposentados e Perigosos

Ano: 2010

Sinopse:  Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

1 comentários:

blogcrescimentocristao disse...

MEU IRMÃO AMEI SEU BLOG. É D+ ESSE POST SOBRE A 3ª IDADE ... SEM PALAVRAS!!!! SOU FÃ DE QUEM VALORIZA OS DA MELHOR IDADE, JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.
VI NO BLOGUEIROS DO BRASIL, NÃO RESISTI E VIM CONHECER.
AMADO, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER É SÓ ACESSAR MEU BLOG E SE INSCREVER.
FORTE ABRAÇO
CRIS

Postar um comentário