
Não tinha condições de comprar gibi, o dinheiro do lanche que já era pouco sempre estava destinado todo ele para álbuns de figurinhas e times de botão. O tempo passou e no final da adolescência colecionei uns dois anos de gibi do “homem aranha” e logo depois veio a massificação do herói com o lançamento do filme para o cinema.

E é dessa maneira que vivem muitas pessoas nas igrejas nos dias de hoje. Pessoas que tem a rapidez e a extrema facilidade de pular de igreja em igreja, pessoas que não conseguem plantar raiz num lugar, criar laços e formar uma unidade. Porque sempre que suas vontades são contrariadas logo fazem biquinho e procuram um novo prédio para jogar suas teias, ai você pensa que ali eles vão criar raiz de comunhão, mas quando levam a primeira pisada no calo suas teias já estão direcionadas para outro alvo. Assim elas vão tendo uma vida cristã de “crente aranha” e vão se tornando pessoas sem alicerce e conteúdo nenhum.

Autor: Rodrigo Almeida
Homem Aranha I

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.
Ano: 2002
9 comentários:
Quero ve tu falar ai do clark crente ai! Quero firmar parceria como faço?
Muito legal!!!estou seguindo o blog..siga nos tb
Você acertou em cheio na comparação, é exatamente isto mesmo que acontece com muita gente hoje!
Deus seja louvado !!! Aleluia !!! Como fico feliz quando vejo algo original. Parabéns pelo trabalho. Que DEUS continue sendo sua inspiração. Já o sigo não por obrigação de parceria, mas por prazer. Assim como o outro abençoado, quero ver você falar do Clark Crente e da liga dos evangelistas.
Com certeza um excelente trabalho, isso realmente nos edifica e nos faz sair do comum, que o Senhor vos abençoe mais e mais.http://igrejamissaoide.blogspot.com.br/
Obrigado pr Gladson. Deus continue guardando sempre sua vida.
Amgo este é um dos filmes mais diabolicos na natureza humana..Sei do seu conceito e o que quis afirmar comparando este filme aos crentes...
Te conto que chegará o tempo onde não termos mais reuniões em igrejas nem templos..Os dias estão chegando e a fé morrendo..mais a fé de muitos permanecerá para sempre...estes não necessitam de templos pois cada um é seu próprio templo porque na realidade o Salvador não veio trazer religiões nem templos de pedras,,mais veo trazer união e Amor,vida,cura da alna e da carne,salvação para os que crer..
Tudo é falho amigo e o homem mentiroso e enganador..
Amo a meu Pai que me criou e isto me basta.
Um abraço.
Seu blog é muito interessante e original, não tinha visto ainda compações como estas, gostei e to seguindo!
www.expressaodfe.blogspot.com
São pessoas que chegam nas igrejas para fomentar a divisão da mesma.
Postar um comentário