
A saga hoje já com vinte e dois filmes e com seis atores diferentes interpretando James Bond foi primeiramente apresentado ao público em livros de bolso na década de 1950, criado pelo escritor britânico Ian Fleming em 1953. Bond trabalha no serviço de espionagem MI-6 e logo se tornou um sucesso de venda entre os britânicos.

Enfim chegamos onde eu queria, ai esta a comparação do grande agente com alguns pastores da nossa geração, homens que tem um chamado especial de Deus, para levar a sua palavra e o seu amor a outras pessoas que ainda não o conhecem, homens que deveriam se esconder em Cristo para que nas suas atitudes e ações Cristo fosse exalto e glorificado, para serem verdadeiros agentes secretos de Cristo diminuindo a cada dia o seu "eu" e hasteando bem alto a bandeira do evangelho. Mas infelizmente como o 007 eles escolheram aparecer, fazem de tudo para que seus nomes sejam conhecidos, para que suas faces sejam honradas, para que a glória venham em seu encontro, não interessa se Cristo é pregado ou não desde que eles estejam no centro das atenções, esta ótimo. Querem seus nomes em outdoors e em faixas de congressos.

Autor: Pastor Rodrigo Almeida
2 comentários:
Gostei muito do seu blog, seu texto é muito, bom. Assim como 007 foi feito p matar. Esses Pastores querem matar o evangelho (apagar).
Realmente olhando neste ponto de vista podemos pegar essa ilustração e aplica-la na atualidade assim como voce fez. Muito bom Blog. Reflexões é o que precisamos. Fique com Deus. Vou segui-lo com certeza.
Postar um comentário