Brincando Sério de Lego

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu me lembro na infância de querer muito um brinquedo de montar da lego e a felicidade quando ganhei os primeiros blocos de peças do brinquedo e a alegria de tentar montar robôs, carros, casas e tudo quanto a minha imaginação infantil podia imaginar. Claro que nem 50 por cento eu conseguia fazer eu era bom na imaginação mas na pratica quase uma calamidade.

Os brinquedos da lego ganharam cada canto do mundo e conquistam uma geração após a outra acho que pela facilidade e a versatilidade de brincar e se divertir que os bloquinhos de plástico dão. A fama da marca é tanta que fez alianças com outras marcas gigantes de diferentes mercados, o sucesso e tanto que esse ano a lego lançou seu primeiro filme longa metragem “Uma Aventura Lego” e é sobre este filme que vou falar neste post.

O filme é radiante e da vontade louca quando acaba de brincar com as peças do jogo o filme também tem uma boa estrutura de roteiro onde todo o “mundo lego” é dominado por  um boneco lego do mal que quer passar cola superbonder em todos as peças lego, para elas não se modificarem. E tem um herói inesperado que é o tipo de boneco lego mais comum de todos, e ai esta a grande lição do filme que quero trazer pra nossas vidas.

Como existem pessoas se achando um nada em um mundo de bilhões de pessoas ser simplesmente mais uma em meio a tantos.  Se achando sem importância insignificante ou que não tem valor nenhum. Quando na verdade você eu todos nós somos de um valor inimaginável e de uma raridade maior que o mais valioso diamante. Somos especiais, geração eleita temos sacerdócio real e tudo isso conquistado por Cristo em um amor sacrificial por toda a humanidade. Então quando você tiver pensamentos ruins ou infelicidades no caminho lembre sempre você é único e especial.  E cada lego tem sua importância! Abraços.

Rodrigo Almeida

5 comentários:

Deiseane disse...

perfeito!!!!

Flávio da Cunha Guimarães disse...

Olha, muito legal seu blog! Com excelente visualização. Com Gifs digitais, legais e com conteúdo atraente. Parabéns.
Eu costumo digitar o link dos blogs que sigo no final das postagens recomendando a visitá-los. Farei isso com o seu.
Um abraço em Cristo.
Pr Flávio

marcus vinicius magalhaes de souza disse...

Amigo estou te seguindo , visite meu blog e me siga lá , coloquei a opção de seguir. parabéns pelo blog.

André Gustavo disse...

cara... muito da hora seu blog... Deus o abençoe... já me tornei seu seguidor !! Abração !!

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,
deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Muita paz.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário