O Meu Papai Smurf

terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Uma das melhores sensações da vida e a de estar protegido, saber que na hora do aperto tem alguém pra cuidar de você ou ate mesmo dar a vida pra que a sua vida não seja perdida. Os smurfs marcaram uma geração inteira dos anos 80 aqui no Brasil com a sua vila organizada com uma tarefa pra cada um e o cuidado geral do papai smurf com todos da vila os protegendo do temível Gargamel e o seu gato.

Eles estavam esquecidos ate que os produtores tiveram a ideia de trazer pras telas do cinema o filme dos smurfs. No filme tiveram uma sacada legal pôs Gargamel pela primeira vez consegue invadir a vila e os smurfs saem desesperados ate que encontram um portal e vem parar em Nova York com o Gargamel atrás deles.

Então começam viver uma aventura nas ruas de NY. Atrás do smurf desastrado que é o que arrumou toda esta confusão, eles vão parar na casa de um jovem casal onde o marido esta conquistando no trabalho uma promoção e a mulher vive a expectativa do nascimento do primeiro filho do casal é em meio a este enredo que os smurfs vão enfrentar vários obstáculos para voltar pra casa

O que eu achei interessante no filme é a preocupação e o cuidado com que o papai smurf tem em proteger e fazer com que os smurfs voltem seguros e vivos pro seu mundo, ele é um paizão que esta sempre ali pronto pra ajudar e dar bronca se for preciso para o crescimento de seus queridos filhos smurfs.

E foi ai que eu me lembrei de Deus como ele é assim conosco ele cuida, protege, mostra o caminho, perdoa, ama, da conselho, luta por nós, nos da colo, ouve as nossas orações em fim é o nosso paizão. Como o papai smurf no filme Deus não nos abandona em momento nenhum e faz de tudo para que possamos saber que ele esta conosco em qualquer situação. O interessante que no final do filme o papai smurf escolhe dar a sua vida para salvar os outros smurfs claro que ele não morre, mas conheço um que morreu de verdade para dar vida eterna aos seus filhos o meu papai Jesus Cristo.


Pastor Rodrigo Almeida






Os Smurfs

Nome Original: The Smurfs

Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Ano: 2011

2 comentários:

Pr. Elias Ribas disse...

PARABÉNS PELO BLOG! DE GRANDE RELEVÂNCIA!
UM ABRAÇO!

Rodrigo Almeida disse...

Obrigado pr Elias! Continue nos prestigiando e comentando. As pessoas não sabem o quanto alegra um blogueiro a continuar, quando se comenta seu post.

Postar um comentário