quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Uma vez escutei uma frase muito legal “Vamos deixar de lado nossas diferenças porque separados não chegamos a lugar nenhum.” Era uma ministração de um louvor em um cd, ouvi nunca mais me esqueci, era um cd da Banda Rhemajireh já falecida do meio gospel, acabou nem sei como. Neste post quero falar sobre isso nossas diferenças na vida ou na igreja não podem impedir de chegarmos ao objetivo.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Pra muitos coragem é ter muitos músculos e se capaz de com um soco ou um chute destruir o oponente, para outros coragem é descer correntezas num bote ou fazer rapel ou ate dropar numa onda gigantesca. Mas na verdade coragem é muito mais que isso é ser forte na fraqueza como dizia Paulo.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
É raro um filme me emocionar tanto como este filme me emocionou, a poucos dias atrás fui no circo com minha família e fiquei apaixonado por toda aquela sensação de espetáculo que o circo tem. Fui pra casa e fiquei dias com as cenas da apresentação na cabeça, parece que quando você esta vendo a apresentação no picadeiro tudo para. Este filme tem muito desta força do circo, essa paixão ou se preferirem encanto do circo.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
É uma paródia de chapeuzinho vermelho, feita em um suspense interessante. A fotografia do filme lembra muito o filme “a vila” e o roteiro é muito interessante ele se passa em um vilarejo cercado por um bosque, as pessoas tem um acordo com o lobisomem e toda noite deixam um animal em sacrifício ao lobisomem para ele não atacar ninguém do vilarejo, assim a criatura esta sempre alimentada e as pessoas do vilarejo seguras.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Eu não consigo entender como alguém pode se matar ou tentar se matar, para mim é difícil compreender que uma pessoa busque a morte ao invés da vida. Talvez você diga mais você tem uma vida boa, tem carro e só anda bem arrumado, e eu te respondo mais todo mundo passa por luta na jornada da vida, se tem uma coisa certa quando você nasce é que você vai-te uma pá de lutas e problemas no decorrer da caminhada e com toda certeza tirar a vida não é a melhor solução.