Os Outros Caras da Seara

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você com certeza já viu aquelas pessoas que trabalham e soam a camisa, ás vezes “dão a vida” pelo que fazem, mas nunca estão nos holofotes do seu trabalho ou da sua tarefa, eles são importantes mas muitas pessoas que veem o trabalho final não sabem que eles existem. Posso dar como exemplo os lixeiros, os câmera-mens, office boys, faxineiros, carteiros, entregadores, etc... Este filme fala sobre isso os caras que não estão na crista da onda, mas são importantes para que tudo funcione.

O filme conta a história de dois policiais que são os heróis da cidade, eles são “os caras” o prefeito os adora, a cidade os ama, os bandidos os temem e seus colegas de trabalho os respeitam muito, ganham prêmios dão entrevistas em jornais são muito bons. Em contra partida a uma dupla no escritório muito diferente, um deles é todo burocrático não usa nem arma de verdade e seu parceiro é um policial de rua que teve um acidente e agora está no escritório eles são os outros caras.

Por um ego exagerado os policiais famosos em uma operação muito perigosa, perdem a vida e a cidade fica carente de uma dupla policial forte. Então começa uma briga no departamento policial para ver quem vai ocupar o lugar da dupla que morreu. Tem muitos candidatos a serem heróis da cidade inclusive “os outros caras” só que eles são totalmente atrapalhados principalmente o que vive no escritório e o filme vai se focando nestas situações engraçadas, ate que no final numa grande sacada eles resolvem um caso, onde havia problema com fraude em contabilidade. Mostrando que cada um tem a sua importância em cada setor.

E no reino de Deus é assim existem essas pessoas que não estão nos holofotes, nunc a subiram num púlpito, não tem programas de tv, não tem cds lançados e as vezes não são nem os mas conhecidos de suas igrejas. Muitos nem os valorizam, mas eles fazem muita diferença são aqueles irmãos e irmãs que estão em sintonia com Deus, na oração, no jejum, na intercessão ninguém os vê mas eles estão ali como pilares sustentando a causa, são os outros caras da seara.

Se você é um outro cara da seara que Deus continue te abençoando, guardando sua família e sua casa. Saiba que Deus conhece e vê o teu ministério um abraço a todos.

Pastor Rodrigo Almeida







Os Outros Caras

Sinopse: Estamos na cidade de Nova York e acompanhamos a história de dois detetives: Allen Gamble (Will Ferrell), um técnico forense que prefere trabalhar no escritório do que na rua, e Terry Hoitz (Mark Wahlberg), um homem durão que tem que aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Allen e Terry têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Danson (Dwayne Johnson) e Highsmith (Samuel L. Jackson), mas, quando surge a oportunidade para os dois mostrarem o seu trabalho, nada funciona como planejado.

Ano: 2010

Nome Original: The Other Guys

4 comentários:

Alexandre Rangel Nascimento disse...

fala rodrigão!

me amarrei no teu blog... mt bom... =)

ja estou seguindo e ficaria feliz em recebê-lo em meu blog http://alexandrerangeloficial.blogspot.com

na paz...

Ezequiel Ferreira disse...

Muito bom meu irmão, estou te seguindo e te aguardo agora para que siga meu blog também, Deus continue abençoando!

http://renascendoaesperanca.blogspot.com

Nayane Oliveira disse...

Olá...

muito interessante seu blog.

Ja estou seguindo.

Conheça o meu:

http://anne-oliveira.blogspot.com/

Luciana Gama disse...

Amado, seu blog é muito muito bom.
sei que és seguidor do meu blog tb http://oquereamentefazdiferenca.blogspot.com/

gostaria do seu banner para parceria e eventualmente postar seus comentários e indicações de filmes evangélicos. ok?

em Cristo,
Luciana

Postar um comentário