O Amor é um Jogo de Escolhas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

No relacionamento a dois tudo vai bem ate as primeiras divergências do casal sejam, namorados, noivos ou casados o amor esta em jogo quando aparecem as diferenças. E é como administramos essas diferenças que vai depender o futuro do relacionamento a dois.


No filme “amor em jogo” conta a historia de um professor de matemática que se apaixona por uma contadora e ela por ele, o relacionamento cresce a cada encontro e eles estão cada vez mais apaixonados um pelo outro. Ate que começa a temporada de beisebol e o professor se transforma, ele é apaixonado pelo Boston red sox tem duas cadeiras cativas no estádio do time herdado pelo tio falecido. Então começa a temporada começam os problemas do casal, ele não quer abrir mão de sua paixão pelos red sox e acha que é possível dividir o seu amor com o time e a namorada, ela por gostar tanto dele aceita um amor dividido e ate frequenta alguns jogos no estádio, mas eles não suportam as diferenças e o relacionamento entra em crise.

Muitos casais estão assim não conseguem mais estar juntos ou entram em uma crise que parece ser eterna, porque cada um quer a sua própria vontade para o relacionamento, não se pensa no outro, mas só em si em seus próprios desejos ou gostos, o a dois começa se torna o eu.


O que fazer para onde ir quando o relacionamento chega a este ponto, não tem mais jeito? É a pergunta que muitos fazem a resposta é: Sim tem jeito. E a solução vem da bíblia “o amor tudo sede, tudo suporta, tudo espera...”.

O filme termina com uma lição muito interessante ele descobre que ama muito a moça e então resolve vender as cadeiras cativas para outra pessoa, ela descobre o que ele vai fazer e corre chegando antes dele vender as cadeiras cativas, quando ele a vê ele diz _estou vendendo por te amar muito. Ela responde _ Por eu te amar mais quero que não venda.
A solução das diferenças no relacionamento é aprender ceder ao máximo possível para o seu parceiro, suportar as diferenças, entender os defeitos escolher amar o seu amor com a escolha de fazê-lo feliz para que vocês possam ser felizes juntos.

Autor Pastor Rodrigo Almeida



Amor Em Jogo


Sinopse:
Na opinião de Ben Wrightman (Jimmy Fallon), um fã inveterado do time de beisebol dos Red Sox, encontrar o amor é tão improvável quanto seu time ganhar o campeonato. Mas quando Ben consegue uma nova e linda namorada chamada Lindsey (Drew Barrymore), de repente, tudo é possível. Isto é... até que a temporada de beisebol se inicie, e Lindsey descubra que está competindo com um time inteiro - os Boston Red Sox - para ver quem fica com o coração e a alma de seu namorado. Será que a obsessão de Ben pelo Sox vai colocar sua paixão por Lindsey no banco de reservas, ou será que o amor vencerá? E será que o time finalmente vai conseguir se livrar da Maldição do Bambino? Hilário e muito divertido, Amor em Jogo é uma conquista certa!

Ano: 2005

9 comentários:

Blog da Pastoragente disse...

Pastor, só um pitaquinho - hehe - faça um backup mensal do seu blog porque, em havendo algum problema, vc o restaura tranquilamente.
Um abraço.

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

Esse filme é realmente muito bonito, já assisti mais de uma vez. É uma verdadeira lição para os casais da atualidade, que não abrem mão de muitas coisas para o bem do relacionamento, que fica em segundo plano e acaba, na maioria das vezes, em separação.

pr joão paim disse...

QUERO AGRADECER AO CONVITE E DIZER QUE SEU BLOG ESTÁ DE NOTA 10 PARABÉNS E GOSTARIA DE TER UM ASSIM COM ESSE VISUAL BACANA ,TAMBÉM GOSTO DE CINEMA E GOSTO DE VER AS COISAS INFILTRADAS NAS TELAS PARA MINAR AS MENTES .OBRIGADO POR NOS SEGUIR E JÁ VOU COLOCA-LO NOS FAVORITOS NÃO DEIXE DE NOS AJUDAR VOU COLOCAR UM LINK DE SEU BLOG NO MEU ABRAÇO, DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO

Anicely disse...

Oi A paz do Senhor....
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo..
Conheça o meu também e me dê o prazer de tê-lo como meu seguidor...

http://anyanicely.blogspot.com/

Que Deus o Abençoe muito.....
XD

Rosana Karlla disse...

Oieee td bem?
Passei aqui pelo seu blog, e gostei muito, é uma benção!Ja estou te seguindo, me segue tambem!
http://rosanakarlla.blogspot.com/
A paz!

GERALDO CARDOSO disse...

Seu blog e muito criativo, esta de parabens, queria saber como conseguiu esse visual tão chique. Gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar a ver um estudo que coloquei no meu blog sobre a televisão.Creio que e um estudo importantissimo,e tem despertado muitas pessoas sobre a televisão. diaconogeraldocardoso.blogspot.com

geral cardoso de almeida filho disse...

Seu blog e incrivel, adimirei sua criatividade

Anônimo disse...

Shalon querido!
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo..
Conheça o meu também e me dê o prazer de tê-lo como meu seguidor...
http://irynha.blogspot.com/
Que Deus continue lhe abençoando.

Unknown disse...

É a primeira vez que acesso o blog, mas já amei! Deus te abençoe, Pastor!

Postar um comentário