Não Tenho Um Coração de Tinta

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Muitos de nós humanos achamos que se tivéssemos super poderes poderíamos ser mais felizes do que achamos que somos que com poderes resolveríamos todos os nossos problemas conseguiríamos acabar com nossas angustias mudaríamos o curso da nossa historia enfim teríamos um super controle sobre tudo.

Este filme conta a historia de um home que tem a língua encantada. Todo o livro que ele lê os personagens e ambientes do livro se tornam reais. O filme é uma aventura muito legal d um ótimo passeio sobre alguns personagens da literatura e tem um roteiro muito bem amarrado e de um grande bom gosto. A fotografia em particular achei muito boa.

Como seria o máximo se tivéssemos este poder traríamos a vida personagens para nos ajudar em qualquer problema que enfrentássemos. Ter os conselhos de Salomão para alguma duvida, Poder desvendar crimes com a ajuda de Sherlock Holmes inúmeras possiblidades. Mas só que este poder não existe, como todos os outros super poderes.

Então estamos fadados a não conseguir mudar o curso da nossa história e viver uma vida de dor. Não ai esta o grande engano de muitas pessoas, passamos por momentos difíceis sim mas o ser humano não nasceu pra viver sofrendo ou ter uma vida de dor. E é possível sim mudar o rumo da nossa historia sem ter super poderes. Entregando sua vida a Cristo quando fazemos isso algo sobrenatural acontece passamos a ver problemas lutas de outra maneira.

Não permita ser vencido pela angustia, medo, problemas, tristezas ou qualquer coisa relacionada a isso. Você não é um língua encantada que traz vida aos personagens mas você é muito mas que isso é filho do criador de tudo e ele sempre tem uma nova história pra escrever sobre nossas vidas.

 Rodrigo Almeida de Petrópolis Rj, colunista tambem do site Ultimato Jovem




Filme: Coração de Tinta

Ano: 2008

Sinopse:  Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde abençoado, dei uma passadinha para conhecer seu blog, embora tenho sido rapidamente, já vi que o conteúdo exposto aqui é muito interessante, então, estou seguindo, e aguardando sua visitinha ao meu blog foradecrise.blogspot.com.br
Abraços, na paz e graça do SENHOR JESUS.

Raoni Carmo - queissoirmao disse...

òtimo filme e ótimo site.Parabéns
Seguindo^^
www.queissoirmao.com

Anônimo disse...

Obrigado pela sua presença no meu blog:
Acesse tambem:
www.facebook.com/Abnaias Duraes
www.facebook.com/Genilsa Temperos

Postar um comentário