Com Jesus não Precisamos de Plano B

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em muitos momentos da vida estamos cercados pela dúvida ou incerteza de que caminho tomar de qual decisão é a certa. E deixamos sempre um plano B na manga, tomamos decisões já com a consciência de que isso não der certo eu então parto para o meu plano B.

Este filme fala sobre uma mulher que após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação.

O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo e com dúvida se vão conseguir superar toda loucura que estão vivendo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode parecer loucura.

A grande lição esta ai, quando estamos com Cristo há dúvida não faz parte da nossa caminhada. Jesus nos enche de certeza de que vamos conseguir, nos mostra com clareza qual melhor caminho a seguir, nos da sabedoria de tomar a decisão certa e nos da força para escolhermos não pecar mas a andar debaixo da sua graça. Enfim com Cristo não precisamos de planos B, pôs ele é o caminho certo.

Pastor Rodrigo Almeida




Plano B

Sinopse: Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Ano: 2010

Nome Original: The Back-up Plan

8 comentários:

Carlos Torres disse...

Sou um cinéfilo assumido! Parabéns pelo trabalho que faz aqui.

Estarei seguindo o blog.

Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

http://planosdivinos.blogspot.com

Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

Paz! DEUS te Abençoe Ricamente.

Geórgia Lopes disse...

Estou passando para avisar que o blog Jesus é Vida mudou de endereço, agora é http://bauderecursosmi.blogspot.com
Vai lá e se registra novamente para continuar recebendo as atualizações de postagens. Bjuu!

Ufecon disse...

Obrigada pelo convite!
Visitei. Gostei! Vou seguir logo que o blogger liberar o serviço! Conheça também os meus blogs:
http://ufecon.blogspot.com
http://mulhersantificada.blogspot

Ficarei feliz com a visita!

Lindaura Moreira
Presidente da UFECON

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando esta obra. Abraços e fique na paz do Senhor
http://www.mensagensedificantes.com/

Anônimo disse...

Olá desejo que o Senhor continue abençoando. Abraços fique na paz do Senhor Jesus
www.mensagensedificantes.com

Eder Barbosa de Melo disse...

Cara muito boa a ideia do blog, também sou cinéfilo, de vez em quando escrevo algumas resenhas se topar parceria, depois apareço por aqui, parabéns pelo ótimo trabalho!

Eder Barbosa de Melo disse...

Cara muito boa a ideia do blog, também sou cinéfilo, de vez em quando escrevo algumas resenhas se topar parceria, depois apareço por aqui, parabéns pelo ótimo trabalho!

Suzane Weck disse...

Gostei muito de teus blogs,já estou seguindo.....Meu grande abraço,e meu obrigado pela visitinha.

Postar um comentário