Onde Encontro o Melhor de Mim?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



O filme O Melhor de Mim é um romance daqueles que fazem chorar. A busca perfeita de um amor forte entre um homem e uma mulher. O filme conta a historia de dois jovens que tiveram momentos únicos e inesquecíveis e depois não conseguem mais ficar juntos. Já contando spoiler o título faz menção ao final do filme quando o protagonista chega à conclusão que o melhor dele sempre foi colocado pra fora quando estava ao lado da mulher que ele amava, o melhor dele sempre foi ao lado dela. E é exatamente dessa pegada do filme que quero falar um pouco com vocês.

Muitas vezes na nossa caminhada de vida. Vivemos em busca do nosso melhor.  Achamos que vamos encontra-lo em grandes amores, em dinheiro, na família perfeita, no sucesso pessoal ou financeiro, no lugar perfeito pra morar... E vivemos uma busca intensa pra termos essas coisas que vão tirar o melhor de nós que nos fara completos ou felizes para sempre, caminhamos e focamos todas as nossas energias em busca dessas metas e quando percebemos conquistamos algumas delas ou todas elas, e não nos sentimos completos ou vivendo o nosso melhor.

Eu aprendi com o passar do tempo e na experiência de caminhada a achar o melhor de mim e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o melhor de mim sempre esta presente quando ando com Cristo. Ao caminhar com ele seguir seus passos amar como ele amou e pensar como ele pensou tudo fica completo. O melhor de mim ou a plena realização da minha vida é estar com Cristo. Tudo na minha vida esta pleno ate nos momentos mais difíceis quando estou com ele. Aprendi que não é as realizações pessoais ou financeiras, o melhor de mim é estar no centro da vontade de Deus.



Rodrigo Almeida de Petrópolis RJ, Já foi colunista também do site
Ultimato Jovem

O Melhor de Mim

Sinopse: Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.


Ano: 2014



0 comentários:

Postar um comentário