Adam Sandler é um maestro em filmes de comédia desta nova geração de atores que vieram do stand-up comedy, conheço pessoas que ficam meses esperando o novo filme do Adam. Esposa de mentirinha não esta entre os 10 melhores filmes do Adam Sandler na minha lista pessoal, se eu fosse fazer uma, mais ele traz um ensino legal sobre a questão de gostar de alguém.


No filme Adam é um solteirão que engana as mulheres dizendo que é casado somente para sair com elas, ate que numa festa ele conhece uma moça mais nova, muito atraente se vê apaixonado pela moça, mas ela descobre sua aliança acha que ele é casado, ele então diz que na verdade é divorciado e combina com sua secretária para se passar por sua ex– esposa, para convencer a menina que gosta que não é casado e sim divorciado. Enfim eles vão todos juntos passar férias numa ilha paradisíaca no Havaí e lá acontecem muitas confusões típicas de filmes do gênero, mas ela que Adam descobre que na verdade ele ama mesmo é sua secretária que esta se passando por sua ex-esposa.

Esta é a grande sacada do filme para mim, muitas vezes achamos que um corpo escultural ou uma beleza só física pode nos fazer feliz, quando na verdade a melhor opção para um grande relacionamento é a parceria, lembro-me da frase de um pastor que sempre dizia “_faça da sua esposa sua melhor amiga e você vai ser o homem, mas feliz da terra”. Este filme mostra muito isso quando Adam se liga e descobre que a sua secretária o conhece tão bem e como ela tem sido sua parceira há vários anos.

Não se deixe enganar ou se levar só pelo físico de alguém ou pela beleza exterior, é claro que ela é importante, mas não é nem 40% de importância para um relacionamento saudável. Valorize sempre o caráter da pessoa com quem você vai se relacionar. Saiba que você vai ser bem mais feliz ao lado da pessoa que você se sente bem em falar dos seus problemas, que você se sente a vontade, ou seja, você sente prazer em estar junto, do que ao lado daquela pessoa que só ti da excitação ou um desejo meramente físico, esta pra mim é a grande lição deste filme uma verdadeira aula de que relacionamento entre casais precisa ser uma grande parceria.

Pastor Rodrigo Almeida



Esposa de Mentirinha


Sinopse: Durante uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse à garota em quem está interessado e criar mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira.

Ano: 2011

Nome Original: Just Go with It

9 comentários:

Shirlei Petrorenzo disse...

Que blog original, amei isso!!Deus abençoe meu irmão!!

Geórgia Lopes disse...

Muito bom seu blog, já estou seguindo. Vai aí o endereço so meu georgialopes-b.blogspot.com
Bjusss!

Anônimo disse...

Paz e graça, obrigado por aceitar, ja estar aceito e espero vchttp://paulo-blogstar.blogspot.com/ lá.

Marcio da Rocha dos Santos disse...

Que legal seu blog, estou seguindo ele... parabéns, depois visite meu site http://www.soumaisvida.com abraços e fique com Deus!!!!!!!

Andrea disse...

Muito legal sua idéia!!! Parabéns e que Deus abençoe muito!!! Já estou seguindo!!!
Dá uma passada no meu: http://vivendonopropositoprofetico.blogspot.com/
Abraços e que o Espírito Santo continue a te inspirar!!!!

PAULO VITOR RIBEIRO disse...

olá,estou seguindo seu blog,muito legal ,convido a seguir o meu ,www.temdetudogospel.com

Unknown disse...

Amo filmes (romances principalmente). Já me identifiquei com seu blog. Parabéns!

Marli N. Assis disse...

Seu blog é excelente...PARABÉNS!!!Muitos homens precisam mesmo ver tudo isso.Ah..e por falar em filme, esse Esposa de mentirinha é MARAVILHOSO.Eu amei, abraços e DEUS TE ABENÇOE.

Rodrigo Almeida disse...

Obrigado pelo carinho Marli. Que nós homens possamos mesmo ver tudo isso. Continue comentando é um grande incentivo.

Postar um comentário